terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eureka Seven *-*


- Yoo ! *-* nya ~ antes de começar a MATÉRIA SOBRE EUREKA , eu
qeria agradaçer o pessoal que esta
nos seguindo no blog *-* eu (ello) , ammy e a gaaby ficamos mt felizes,msmo*-*

~~ Então ... voltando para a matéria , xD hmm..eureka é um anime mto bom na minha opnião , eu me atrapalhei um pouco para entender mais dai foooi .. OMG!!

Enredo :

Eureka Seven se

passa em mundo alternativo, cuja a alta concentração da substância Trapar, criou sereshumanóides "extraterrestres". Os humanosdescobriram como controlá-los, e então, revestindo-os com uma armadura, passaram a usá-los em batalhas.

Renton Thurston, um menino entediado com sua vida, encontra um motivo para viver quando uma estranha menina, Eureka, e sua mecha, Nirvash, invadem parte da oficina em que ele trabalhava. Desde então, Renton promete protegê-la, e assim, se une ao um grupo de renegados revolucionários GEKKOSTATE, comandado pelo seu ídolo Holland.

******
Temas de Abertura
  • "Days", por Flow (episódios 1 a 13)
  • "Shōnen Heart" (em japonês: 少年ハート Shōnen Hāto), por Home Made Kazoku (episódios 14 a 26)
  • "To the Center of the Sun" (em japonês: 太陽の真ん中へ Taiyō no Mannaka he), por Bivattchee(episódios 27 a 32, 34 a 39)
  • "Sakura", por Nirgilis (episódios 40 a 49)

Beeeeeeijos da ELLO-NYAN :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário