sábado, 28 de agosto de 2010

Pandora Hearts


Yooo nyams =''= .
vim falar um pouquinho doque os leitores do blog pediram tanto *-*~ , Pandora Hearts ^_^~

~ Pandora Hearts
é um mangá de Jun Mochizuki. Foi originalmente serializado na revista Shonen Manga GFantasy e publicado pela Square Enix em junho de 2006. Há nove volumes lançados no Japão no momento. O mangá foi licenciado para uma versão em Inglês pela Broccoli Books, mas foi descartado; ele foi licenciado por Yen Press desde então. Também foi feita uma versão em anime, produzida pela XEBEC.

-
-> na verdade eu ainda não LI o mangá mais estou começando a assistir o Anime *-*~ e uma das coisas que mais me chama a atenção dos animes é a trilha sonora e eu AMEEEEEEEEEEEI a de Pandora Hearts *-*~ (LLLL'

trilha sonora do anime :

  • Tema de Abertura : 「Parallel Hearts」(Corações Paralelos)

Por FictionJunction

  • Tema de Encerramento : 「Maze」(Labirinto - Episódios de 1 à 13)

Por Savage Genius Feat. Oumi Tomoe

  • Tema de Encerramento: 「Watashi Wo Mitsukete」 (Descubra Que Eu… - Episódios de 14 à 25)

Por Savage Genius


By : Ello-nyam =''=

Nenhum comentário:

Postar um comentário