quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Visual kei



Boom desculpa ter sumido nyams ><
Enfim, vim aquui falar sobre meninos de visual kei
. Bom, eu não acho liiinda. Eu acho meio feminino demais. Mas eu acho bonito e sexy. então, aqui um tutorial de como fazer maquiagem e cabelo de visual kei

Pra ser sincera, acho meio exagerado pintar unhas e tals. Mas
acho bonito.
Mas meninos, não queiram ser uma Drag queen também, que ai não da.



Ah e um aviso, muita gente acha que Visual Kei é só cores escuras e etc
mas não esqueçam que o Visual kei tem muitos estilos diferentes incorporados – tais como Angura Style,Decora Style, Gothic Lolita Style, etc. Pesquisa na Internet ou escreve “VISUAL KEY” na Wikipedia. Irás encontrar mais informação que te ajude;


Por: Ammy

2 comentários:

  1. Você acha exagerado? ._. Sempre adorou, que eu saiba...

    Mas enfim, o post é interessante. 8D

    ResponderExcluir
  2. Eu fazia Visual Key, mas tive que cortar meu cabelo pois a chapinha danificou muito e agora estou esperando crescer para fazer um Modern Emo e talvez refazer o Hair Style Visual Key.

    ResponderExcluir