domingo, 31 de outubro de 2010

Higashi no Eden. ~

ㅤㅤAye people!
ㅤㅤMuitos doces nesse Halloween? /Claro que não, aqui é Brasil dãã -QQ

ㅤㅤVim trazer um pouco sobre um anime que vi logo no começo do ano passado, quando foi lançado. O anime Higashi no Eden (Eden of the East). É um anime no gênero mistério psicológico, romance e até um toque de comédia.
ㅤㅤAqui vai uma review que eu bolei:
O kapão sogre um ataque terrorista, sendo atingido por 10 mísseis em áreas desabitadas do Japão, sem vítimas. O incidente foi chamado de "A Segunda Descuidada". 3 meses após o ocorrido, uma jovem chamada Morimi Saki, entra numa confusão enquanto visitava a capital dos EUA, Washington. Ela é parada por policias pois joga uma moeda no quintal da Casa Branca. Um jovem misterioso aparece para salvá-la, chamado de Takizawa Akira, sem memória, completamente nu, carregando uma arma e um celular.
ㅤㅤMais tarde, ele explica a Saki que ele está em um jogo. 12 indivíduos chamados de Seleção, foram presenteados com um celular, que contem uma conta de ¥10 bilhões (não faço idéia de quanto seja isso em Reais) e o objetivo do jogo, é transformar o japão num país melhor. Para isso, utlizam esse celular para chamar a Juíz, que concede pedidos à eles, e a cada pedido, uma quantia é subtraída da conta de seus celulares. Se esse dinheiro acabar, o Seleção não fizer nada, ou usar o celular apenas para o próprio bem, o jogador é eliminado, e literalmente, eliminado.

ㅤㅤÉ basicamente isso, o anime é bem complexo, e meio confuso no começo, mas conforme a história vai passando tudo se esclarece.
Eu considero um dos melhores animes que já vi na vida, realmente merece ser visto.
ㅤㅤAh sim, e o anime contém 2 filmes, The King of Eden, e Paradise Lost, que completam o final do anime.


ㅤㅤBom, é isso povo.
ㅤㅤEspero que assistam e comentem. ~
ㅤㅤAté a próxima.
ㅤBy: Niigi ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário