terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nyaaa~ *-* konichiwa ! então aqui estou pra falar um pouco do visual kei , etc *-*
- e pra começar é necessario um make suuuper bem feita néah , fala serio NUNCA ande com aqela cara de qem acabou de acordar '-' -QQQQQ /parey . (eu ando 8D oioi -nn)

- e outra .. CABELO , aaaah o cabelo .. tenqe estar sempre "Woooow ! " é isso qe FAZ A DIFERENÇA *-*
Maaaais como a maioria n sabe como fazer isso .-. (deixar o cabelo "wow! " ou fazer uma make fodhástica 8D qq ) eu selecionei alguns videos qe podem AJUDA-LO

hmmm .. então achei esse aqui mttt simplizinho , maaais pra qem ta começando achei qe ficou bem "explicado" nesse tutorial de make .




Esse outro abaixo eu achei bem "curioso" CURTI 8D~ na certa é mais exagerado , mais tá bem lekal *OOO*


~Tutorial de cabelo agora *------------* mais fla serio qe criatura mais perfeita , nem precisaria fazer nada já é PERFEITO /oiparey 8D ~



Então é isso , espero qe eu tenha ajudado ^^v' , e qero dizer qe ameý reativar o blog novamente , agora é cm VC'S .. comentem .. façam pedidos .. estamos aqui pra isso *-~ pra AJUDA-LOS²


Beeeeijos da Ello-nyam

Nenhum comentário:

Postar um comentário