quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Shiki

Yooo nyams *----* como estão ? .. bem ! eu espero *-* -QQ rs . então falarei de um anime qe começei a assistir em uma expo anime junto com o meu Niigi e qe curti demais *-* .. etc etc -Q

SHIKI ~

Estúdio: Daume
Autor: Ono Fuyumi
Ano de lançamento: 2010
Site: clique aqui
Gêneros: Horror , Mistério e Sobrenatural *OO*

~ Sinopse :

Durante um verão ferozmente quente em Sotoba, uma vila tranquila e calma, com uma população de 1.300 pessoas, uma série de mortes bizarras começam a acontecer. Ao mesmo tempo, uma família estranha se muda para uma mansão abandonada na região. No hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa da morte no falecido, inicialmente suspeita de uma epidemia. Enquanto as investigações continuam entre os funcionários do hospital e os moradores, acredita-se que a vila está sendo atacada por vampiros.
A história se passa em um pequeno e que parece ser uma pacífica vila chamada, Sotoba. No entanto, esta não é uma vila comum. Morte parece atormentar a vida e é uma coisa comum em Sotoba. Natsuno Yuuki, um novo morador em Sotoba, odeia a vila e quer voltar para a cidade. No entanto, ele está determinado a resolver o mistério por trás da morte de ocorrências estranhas.


ps : o anime ñ esta completo , os eps. são semanais como eu vi em alguns sites , enfim *-* vão acompanhando ae *-*

By : Ello-nyam :*

Um comentário:

  1. Eu assisto ele desde o começo e acho muito legal só que ficou parado por 3 semanas e só foi voltar a alguns dias por isso fiquei um pouco desanimado, mas ja voltei a ver XD

    ResponderExcluir