domingo, 24 de outubro de 2010

Toradora. ~

ㅤㅤHiya pessoas. ヽ( ´▽ ` )
ㅤㅤHoooje vim falar um pouco sobre um anime que estou terminando de ver, o Toradora. ~
ㅤㅤAqui uma review feita por mim: Takasu Ryuuji, é um estudante que possui um olhar meio sinistro, por herança de seu pai, mas na verdade é um rapaz muito prestativo e digamos, obcecado por limpeza. Acaba se envolvendo com a "brigona" da escola, Aisaka Taiga, por gostar de sua melhor amiga, Kuchieda Minori, enquanto Aisaka está apaixonada pelo melhor amigo de Ryuuji, Kitamura Yuusaku. Os dois resolvem se ajudar para conquistar os corações de seus amados.
ㅤㅤÉ bem no estilo de anime que eu gosto, cómedias românticas, com traços limpos e uma história que não te deixa cansado.

ㅤㅤAqui um video de uma das cenas que eu mais ri no anime. XD
ㅤㅤA cena é a seguinte, Ryuuji (cabelo azul) faz uma pergunta para Minori através de um bilhetinho, perguntando o que ela achava sobre pessoas que chamam a si mesmas de "cabeça-de-vento", e a resposta é a seguinte...



ㅤㅤBom, espero que assistam e comentem sobre ele. Infelizmente estou nos últimos episódios. (;- ;' )
ㅤㅤPágina para downloads.
ㅤㅤEntão até a próxima. ~

ㅤBy: Niigi ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário