segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Abingdon Boys School

ㅤㅤYoo people! ~

ㅤㅤNiigi trazendo mais uma banda para o Blog.
ㅤㅤHoje é a banda Abingdon Boys School! Banda já conhecida por aberturas de anime, como D-Gray Man, Tokyo Magnitude 8.0, Sengoku Basara, Darker than Black, além de temas de games, como Folklore para PS3, e Sengoku Basara Battle Heroes para PS2.
ㅤㅤA banda foi formada em 2005, e os integrantes são Nishikawa Takanori no vocal (que também faz parte do T.M. Revolution), SUNAO na guitarra, Hiroshi Shibasaki na guitarra e Toshiyuki Kishi no teclado e programação.
ㅤㅤA banda mistura o J-rock com um toque de batidas eletrônicas, complementado com a voz do tio Taka, que sem dúvida é uma das vozes mais marcantes do universo J-rock.
ㅤㅤEles possuem apenas 2 álbuns e 1 compilação, além de alguns singles. Algumas músicas foram usadas com tributos, como Stay Away, a primeira música da banda que foi um tributo ao anime Nana, interpretada pela banda do anime Blast. Também a música Dress (Duresu), que foi um cover da banda Buck-Tick, lançada num álbum que reunia várias músicas de Buck-Tick interpretadas por diferente bandas.
ㅤㅤApesar de eu não ser fã de músicas de animes, ABS foi uma das primeiras bandas de J-rock que eu comecei a gostar, e vale muito a pena conferir o seu trabalho. Espero que ouçam e comentem sobre ela.



ㅤBy: Niigi ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário