terça-feira, 19 de julho de 2011

Acid Black Cherry transmitirá show ao vivo

Quebrando um pouco o clima Kuroshitsuji xD  vim contar para meus nyams que o  A.B. C fará uma apresentação gratuita dia 23 de julho fazendo parte de sua turnê ABC Dream CUP 2011\o/.
O show será limitado a 40.000 pessoas, mas aqueles fãs que não puderem comparecer terão a chance de assistir online *--* Será transmitido via USTREAM e GyaO!Os sites ainda estão indisponíveis, então assim que eu conseguir mais detalhes posto aqui ^^


Uma breve historia sobre a banda ...

Apesar de, em janeiro de 2007, os fãs de Janne Da Arc terem se decepcionado, ao saberem que a banda entraria em hiatus e seus integrantes partiriam para trabalhar em carreiras solo, uma onda de empolgação foi sentida em maio, quando o vocalista daquela banda, yasu, começou a trabalhar em seu projeto. Um anúncio oficial ainda não havia sido feito, mas isso não impediu yasu de se apresentar em segredo e, durante os meses de maio e junho, ele realizou diversos shows secretos pelo país.
Em junho a notícia oficial do início do novo projeto de yasu  apareceu no site da banda Janne Da Arc finalmente ,nomeado como Acid Black Cherry , ou simplesmente A.B.C.  Estas inicias do Acid Black Cherry foram escolhidas por representar algo safado no Japão ( A para beijar B para acariciar e C para sexo ) Em agosto o Acid Black Cherry lança seu primeiro single, “SPELL MAGIC”, em 2 versões, Apenas o CD e CD + DVD. O rítimo é forte e pesado, conquistando assim vários fãs por todo o Japão e alcançando a quarta posição no ranking Oricon. Neste novo projeto yasu conta com vários musicos famosos do Japão, tais como Yuki ( Dustar-3 ), Shuse ( ex.La’cryma Christi ), Chisato ( Pennicilin ), entre outros.
A popularidade do Acid Black Cherry cresceu rapidamente, o que fez com que yasu aparecesse em diversas revistas e programas de rádio, algumas vezes até em duas emissoras no mesmo dia.

PV de “SPELL MAGIC” primeiro single do A.B.C



Por:Gaaby

Um comentário:

  1. aaaaaaaaah, eu amo tanto o Yasu, os fãs do Janne q me perdoem mas prefiro o ABC <3

    ResponderExcluir