quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bokuha Tomodachiga Sukunai estréia em outubro


O tv anime de Bokuha Tomodachiga Sukunai  teve a previsão oficializada para estrear em outubro deste ano na emissora TBS. Além disso, será lançado no dia 22 de setembro o 7º volume do livro e a edição limitada vai vir um DVD contendo episódio inédito que não deverá ser televisionado.
Bokuha Tomodachiga Sukunai  (Eu tenho poucos amigos) é um light novel de comédia romântica escrito em 2009 por Hirasaka Yomi para a editora MF Bunko J do grupo Media Factory. A série também está com duas publicações de manga na Comic Alive e Jump SQ.  Devido ao título ser um pouco longo, a obra é conhecida também pelo nome de Haganai. Esse nome foi tirado de Bokuha Tomodachiga Sukunai.





A história trata sobre um tipo de clube de  amizade o­nde várias pessoas 
sem amigos participam, mas praticamente só participam mulheres. Tudo começa quando a solitária garota Mikadzuki Yozora da classe do protagonista Hasegawa Kodaka, também carente de amigos, força Hasegawa a entrar para o recém-criado clube de amizade. Yozora faz isso tudo porque está a fim de Kodaka, mas seu plano dá errado e pouco a pouco começa a entrar outras mulheres interessadas nele. (créditos da noticia Animeblade)

Por :Gaaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário