quarta-feira, 20 de julho de 2011

Kuroshitsuji Anime, dubladores e surpresinhas *w* (part 3)

Yooo Nyams

finalmente estamos na parte 3 do Kuroshitsuji Anime, dubladores e surpresinhas huhu isso não impede de eu continua-lo –q só depende de vocês quererem hihi ... Massss por enquanto é o ultimo ^^ !!!





Bom essa minha ultima surpresinha que na verdade é mais um presentinho para as(o) minhas(o) nyams fãs do Grell *0* assistam e morram de tanta sedução:


Este vídeo é original do Kuroshitsuji Musical 2  é minha gente DOIS !!! Pra quem nem sabia que tinha musical é realmente um grande choque shuahsuahs pra os que já sabiam parabéns estão na minha frente –q


 hsuahusahshauhsuas como se isso fosse grande coisa xD

O Primeiro musical  estreou no dia 10 de outubro de 2009 D: em Tokyo o/.
Aqui esta o link da primeira parte pra quem quiser conferir ^^ (esta legendado em português *w*)
 http://www.youtube.com/watch?v=c08--BNd6Eo
E aqui o link da part 1 do segundo ^^
http://www.youtube.com/watch?v=CH-XDrWqvRU
Neste o  palco está diferente e alguns personagens também > < mas ta bem divertido ^^ talvez até mais que o primeiro –q (gomen esse não achei em port :T)


 Então pudins é isso espero que tenham gostado

Por: Gaaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário