domingo, 10 de julho de 2011

LM.C visual novo,single e turnê \o/

Olá meus pudins queridos *--* como estão?sentiram minha falta? hsuahuas acho que a maioria de vocês( ou se pah todos) não lembram de mim -q estive postando por aqui logo que o blog começou mas tive que abandona-los :T por falta de tempo... continuo sem tempo ... Mas estou de volta \o/ e chego com novidades *-*


O LM.C esta de visu novo nhaa não ficaram uns divos *--* e eles lançaram um  single intitulado Hoshi no arika em 27 de julho \o/

O single estará disponível em uma versão CD e três versões CD+DVD. Todas as versão terão a música MAD or DIE. de THE MAD LM.C. A edição Type A CD+DVD virá com o PV de Hoshi no arika, a Type B com o PV de MAD or DIE. e a Type C com um pequeno filme animado do anime "Nurarihyon no mago" em que a musica será usada como tema.

Após este lançamento, a band entrará em uma turnê nacional pelo seu quinto aniversário. A turnê se chama~Go To The 5th Anniversary~ LM.C LIVE TOUR 2011 
eo show final será no Nippon Budokan em 8 de janeiro de 2012.

★MAD盤(初回限定盤B) [CD+DVD]
PCCA-03457/¥1,700(tax in)
【CD】01. MAD or DIE.(by THE MAD LM.C)
02. 星の在処。-ホシノアリカ-
【DVD】MAD or DIE.(by THE MAD LM.C) MUSIC CLIP収録













por: Gaaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário