quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ouran High School Host Club ganha adaptação para live action \o/



Nha a edição de julho da revista Lala anunciou que o mangá de comédia romântica criado por Bisco Hatori, Ouran High School Host Club, vai ganhar uma adaptação em live action*--* e a estreia está marcada para amanha :3 no canal TBS da TV japonesa.
No elenco, Yusuke Yamamoto (Kamen Rider Kabuto e Hana Zakari no Kimi-tachi e) como o presidente do clube, Tamaki Suo, e Haruna Kawaguchi (Yankee-kun to Megane-chan e Moshidora) como a protagonista Haruhi Fujioka.

Ouran High School Host Club começou a ser publicado em agosto de 2003 e está entre os títulos mais vendidos no Japão. Sua adaptação para anime estreou em 2006 e conta com 26 episódios. No Brasil o mangá é publicado pela Editora Panini com o título Colégio Ouran Host Club.
O mangá conta a história de Haruhi uma menina pobre que consegue uma bolsa de estudos no Colégio Ouran, onde apenas filhos de pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade podem estudar. Haruhi acaba se envolvendo com o Clube de Anfitriões, um espaço criado por belos rapazes que agradam as alunas do colégio. Nós do nyam já fizemos um post sobre o anime ^^ pra quem quiser lembrar aqui esta o link (http://yuki-nyam.blogspot.com/2010/07/ouran-high-school-host-club.html)

ps:A emissora japonesa TBS ja lançou um site oficial para o live action, o site que traz informações sobre a produção, elenco e outras curiosidades.Confira aqui(http://www.tbs.co.jp/ouran2011/)

Agora deixo pra vocês o primeiro teaser do dorama *--* e mais abaixo uma entrevista feita com o elenco ^ ^.







Por:Gaaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário